Staging ::: VER CORREOS

Vinos latino americanos

28 respuestas
    luisfischer
    en respuesta a Luiz_Horta

Re: Vinos latino americanos

Ver mensaje de Luiz_Horta

Estoy en santa cruz do sul, estado de rio grande do sul a 150 km de porto alegre y a + o - 1000 km de sao paulo
    podras ayudarme con algo especifico?
    que me podes decir de un vino de ahi?
    abadal.
    desde ya gracias

Luiz_Horta
    en respuesta a luisfischer

Re: Vinos latino americanos

Ver mensaje de luisfischer

Estou em SP. Se vc clicar no meu nome ai na mensagem vai aparecer: enviar um mail a Luiz_Horta. Clique de novo e me mande um email para meu endereço pessoal, porque acho que esta conversa sobre o que comprar não é muito para o Foro, e posso te dar uns palpites. Está bem? Quanto ao vinho que vc pergunta, na coluna à esquerda está Vinos Catados, clique aí e depois coloque na busca o nome e vão aparecer dezenas de fichas de degustação feitas pelos membros de Verema, uma maneira inteligente de fazer um guia de vinhos montado sobre a opinião de cada um, eu frequentemente consulto este arquivo como fonte de informação confiável, quando preciso saber sobre vinhos espanhóis. Um abraço, L

Cookies en verema.com

Utilizamos cookies propias y de terceros con finalidades analíticas y para mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias a partir de tus hábitos de navegación y tu perfil. Puedes configurar o rechazar las cookies haciendo click en “Personalizar”. También puedes aceptar todas las cookies pulsando el botón “Aceptar”. Para más información puedes visitar nuestra Ver política de cookies.

Personalizar
Rechazar todas
Aceptar